sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Seguir em frente

É uma sensação estranha quando sigo em frente. Existem sentimentos lutando dentro da mim, aquele que quer ir e aquele que quer ficar. Fazem exatamente 1 ano e 2 meses que nos separamos. 
Chorei, sofri e esperei, hoje estou com outra pessoa e ele me ama tanto. Eu também amo ele. Meu amor é diferente do amor que eu sentia... Isso não quer dizer que eu amo mais ou menos. Eu só amo cada um de maneira diferente.

Quando olho as nossas fotos antigas, lembro-me do motivo pelo qual tiramos aquela foto e passa uma nostalgia dolorosa. Um aperto no peito. A dor que cada dia fica menor. Ainda gostaria que as coisas não tivessem terminado assim, tem tantas coisas que eu gostaria de ter dito, porém eu não posso mais. Muito tempo passou e muitas coisas mudaram. Trazer o passado a tona pioraria a situação.


Só quero que saiba que eu ainda te amo, cada dia esse sentimento desbota, mas tenha certeza que ele não vai sumir.

AN.TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário